Descrição enviada pela equipe de projeto. A complexidade geométrica do terreno, as vistas a partir do terreno, o amplo potencial urbano e a esbelta estruturação foram os principais pontos do partido arquitetônico: um espaço livre delimitado por duas paredes que suportam, contém o espaço e dirigem as vistas.
A minuciosa interpretação e aplicação das normas permitiu a construção de mais de 1600 m² de escritórios dividido em nove níveis, estacionamento para 48 automóveis e um terraço comum no último nível.
Com apenas duas paredes estruturais de aço, em conjunto com as lajes, as cargas gravitacional e sísmica são suportadas, e o térreo é liberado para o livre fluxo pedonal. A planta livre sem colunas aumenta o espaço rentável ao máximo. As paredes portantes são painéis duplos de aço que funcionam como isolante térmico, assim como a fachada dupla de vidro na fachada sul.
O programa de escritórios corporativos gerou uma importante demanda de automóveis resolvida com um estacionamento robótico subterrâneo que ocupa parcialmente o espaço sob a rua.
A execução do edifício, primordialmente pré-fabricado e montado no terreno, foi concluída de forma rápida.